segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Resgatando Memórias - Nosso Bairro

Estudantes do 5° ano 01 realizaram juntamente como as professoras Zaira Fernanda de Souza Porath e Jessica Alencar dos Santos atividade Resgatando Memórias - Nosso Bairro.  Com o objetivo de resgatar as memórias dos antepassados vividos no bairro, preservando a história e tradição do mesmo. 







Vereadores Mirins 2024 são diplomados.

Os 22 vereadores mirins de Jaraguá do Sul que atuarão em 2024 receberam seus diplomas na tarde desta quarta-feira (6) na Câmara Municipal. Os vereadores Mirins da Escola Professor João Romário Moreira são Augusto Henrique de Mello Krehnke (vereador)Camila Vitória Rodrigues Lenz (suplente). Muito sucesso nesta nobre missão. 

















Feira de Multiplicação do Conhecimento.

No dia 05 de dezembro aconteceu a Feira de Multiplicação do Conhecimento. Alunos do 203 Técnico de Recursos Humanos elaboraram apresentações com o objetivo de multiplicar conhecimentos desenvolvidos e praticados durante o ano, onde são os protagonistas da ação, receberam turmas convidadas da escola. Os temas trabalhados foram: Portfólio Palestra “empreendedorismo" Workshop ''Mundo do Trabalho" Meios eletrônicos de comunicação. Parabéns aos alunos e professores Anderson Hornburg, Débora Rahn, Lizandra Vinote e a participação especial da professora Lucineia Wosniach pelo excelente trabalho.