quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PROJETO DE LEITURA CONTINUAÇÃO



41 comentários:

  1. adorei a leitura,levo como um aprendizado de vida,a historia era muito interessante e tinha muitas coisas relacionadas a nos jovens.Amizades,interesses e companhias.acredito que foi uma lição a se levar por todos nos!obrigado

    ResponderExcluir
  2. o livro (bilhete premiado)me mostrou a dificuldade da vida de um adolecente,como amizades falsas,interesses,más companhias e relações com pessoas de mál carater.Pude ver que o dinheiro não nos traz a felicidade verdadeira,ter dinheiro é necesario claro,mas no exagero nos tras amizades falsas e nos envolve em dificuldades de vida e morte.Nos lembra tambem dos desafios de que enfrentaremos em busca do nosso destino.Adorei e recomendo,agredeço a escola e a todos os assistentes e professores!obrigado :D

    ResponderExcluir
  3. Bruno Brogni,Matheus B e Daniel tomio,o livro "nunca serei um super herói" conta uma história muito interessante,pois o que retrata no livro é a vida de um adolescente de hoje em dia...

    ResponderExcluir
  4. O livro foi muito interesante e muito legal nois estivemos todos juntos e a direção lia o livro uma vez por semana.Gostei muito poderia fazer mais vezes.
    Adorei muito o final

    7 serie

    ResponderExcluir
  5. Achei o livro interessante,aconcelho a ler....Daniel Tomio

    ResponderExcluir
  6. o livro"nunca serei um super heroi'e un livro intersante que retrata a vida da maioria dos adolecentes que sofre por amor .nao e legal

    ResponderExcluir
  7. Foi muito bom pois o livro falava como se fosse o nosso dia-a-dia, o dia mais legal foi quando a diretora nos levou nos para fora para ler, e ttambem o livro foi interessante pois falava do nosso dia-a-dia

    ResponderExcluir
  8. CASSIANA BURATI DISSE....
    o livro era muito interesante pois falava de acontecimentos da adolescencia de muitos jovens.Foi uma experiencia diferente,más o melhor é que a gente saiu da sala e perdemos as aulas com o professor de história e geografia.

    23 de setembro de 2011 10:15.

    ResponderExcluir
  9. Nuca serei um Super Herói é um livro interessante pois sua historia é comovente.Se eu pudesse mudar a história mudaria o final ,pois ele poderia ficar com a julia...Tiago 7ª Série

    ResponderExcluir
  10. Em minha opinião o livro foi muito legal, pois relata a história de um garoto com a mesma idade a nossa. Foi uma experiencia nova que nunca foi feita em nossa escola, e gostaria que se repetisse mais veses.
    Gostei e aconcelho o livro (Nunca serei um super heroi)
    23/09/11.

    ResponderExcluir
  11. o livro nunca serei um supre heroé conta uma historia muito interesánte en que muito jovén ainda Vive só não gostei do final.

    ResponderExcluir
  12. LARISSA VARGAS PEIXOTO DISSE...
    O livro"NUCA SEREI UM SUPER HEROI" e muito legal pois fala de um amor não correspondido mas ao mesmo tempo é triste pq não é legal gostar de uma pessoa que ñ da nem bola pra vç mas mesmo assim eu gostei muito do livro!

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei, pois foi uma atividade diferente que ainda não conheciamos .A história também foi muito legal, pois de certa forma nós nos indentificamos bastante com a história pois falava sobre a adolecência!

    William lagemann 8ª série 02

    ResponderExcluir
  14. Foi muito legal, porque eu não tive que ler, só ouvir!

    Jean Alexandro Siewert 8º série 02

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito, porque a história era interessante e também eu acho que incentivou todos a ler os livros ao inves de só levar e trazer na outra semana.

    Diomedes Jair Steinert 8ª série 02

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei porque eu não tive que ler, só ouvir.

    Paulo Ricardo Steinert 8ª série 02

    ResponderExcluir
  17. Foi muinto bom! Porque a historia entretia quem estava ouvindo!!Jéssica

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei da história, porque ocorreu de uma maneira diferente durante as aulas, sempre é bom participar de mudanças.

    Alessandra Alves Pereira 8ª série 02

    ResponderExcluir
  19. Foi muito legal.

    Tassia Thamy Schulle 8ª série 02

    ResponderExcluir
  20. Foi legal pois, aprendemos nos concentrar para ouvir a historia!! Estevão

    ResponderExcluir
  21. eu gostei do projeto,achei interessante,bem executado,pode ajudar muitas pessoas a ter gosto pela leitura
    alessandro 8ª 02

    ResponderExcluir
  22. Eu gostei do livro porque ele foi muito bem elaborado.

    Luana Elô 6 série 01

    ResponderExcluir
  23. Eu achei muito legal a historia, no final eu gostei que ele ficou com a Júlia...

    Fernanda Carolina Hornburg
    6ª série 01

    ResponderExcluir
  24. a história foi legal pois o projeto de literatura é importante para nosso futuro e era sobre a adolecencia.

    Larissa. Cristina 6 01

    ResponderExcluir
  25. o livro foi legal pois contava de um menino que gostava da uma garota que se chamava julha mas no final descobriu que ela era soberba .

    rafaela da costa 6serie01

    ResponderExcluir
  26. Eu achei legal, bem legal pois fala de coisas de adolescente, e eu me encontrei nesse livro em cada situação, lagunas fugiram da minha realidade, mas achei o livro legal
    eu recomendaria esse livro a quem quer uma nova aventura para adolescentes
    Thiago
    sexta zero um

    ResponderExcluir
  27. o livro que leram foi otimo porque são coisas de adolecentes que tem aver com minha turma

    wanderli koepp
    sesta série

    ResponderExcluir
  28. o projeto da literatura foi muito legal, engraçada com muita criatividade sobre a adolecencia ...


    RAFAELA S.P.






    6

    ResponderExcluir
  29. Bom eu estou gostando muito e estou aprendendo muitas coisas.

    Rovian Feiden Farias 6 Série

    ResponderExcluir
  30. eu gostei muito,principalmente do livro que foi muito legal
    EDUARDO 6 serie02

    ResponderExcluir
  31. Eu adorei o livro:O bilhete premiado, que foi um livro que contava a realidade dos garotos com 18 anos que reprovou varios anos (series)e tambem adorei esse blog.

    Fabrício Natan Fischer 6 serie 02

    ResponderExcluir
  32. NESSE BLOG DA ESCOLA JOÃO ROMARIO MOREIRA TEVE MUITAS CRIATIVIDADES ENTRE OS ALUNOS ESSE PROJETO VAI MUDAR A VIDA DE MUITAS CRIANÇAS

    ResponderExcluir
  33. eu gostei muito do blog e achei bem legal.já o livro gostei e achei muito legal e bem intereçante.

    ResponderExcluir
  34. Nossa adorei esse blog mostra todos os nossos trabalhos! que a gente fez com muito amor!!! adorei mesmo.

    Luana stefano de Deus 6 série 02

    ResponderExcluir
  35. adorei a historia o bilhete premiado porque ele passa um exemplo muito importante que explica que devemos gostar das pessoas como elas sao nao pelo que elas tem e que a vida e muito dificil.

    priscila miranda.

    ResponderExcluir
  36. Gostei,pelo simples fato de falar sobre varios temas ao mesmo tempo como amor,drogas,amizade e outros eu só achei meio sem noção a parte que fala que primeiro o bilhete era verdadeiro depois fala que é falso e novamente verdadeiro mais foi muito legal.
    Nome:MARIA EDUARDA FERREIRA HILTZ.
    Série:6ª02

    ResponderExcluir
  37. Eu achei que o livro "o bilhete premiado" super legal,ainda + quando o "gorginho " comesou a estudar pra valer e parar de rodar de ano e no fim ganhou os 14.000.000,00$.Aprendeu que a vida vai pra frente.


    JONY LUAN GIESE
    6ª SÉRIE
    07/10/11

    ResponderExcluir
  38. eu gostei muito da historia porque ela é uma historia muito legal e ela nos encina muito.


    nome:Michel Alves
    serie:6-02

    ResponderExcluir
  39. EU GOSTEI DO LIVRO O bilete premiado porque ele fala como que ele colocava os números que mais depois ele descobriu que o bilete premiado era falso . nome;caroline rodrigues 6ª serie

    ResponderExcluir
  40. Eu gostei do livro o Bilhete premiado porque dizia um pouco de tudo da vida real EX,QUE AS PESSOUAS TAMBEM SAM A MEASADAS TODOS OS DIAS E ALGUMAS CHEGAM A SER MORTAS ,
    EU GOSTEIMUITO EU PESO QUE LEIA ESE LIVRO..., NOME MARIA HELENA DOS SANTOS S.6ª 13 ANOS

    ResponderExcluir
  41. Bom pra comessar já é garantido que todo mundo gostou desse livro "o bilhete premiado".pois elle é muinto impactante pois nos esplica que as pessoas diferentes por fora não são diferentes por dentro.

    Samantha Christine Gutierres.
    6-série 02

    ResponderExcluir